25 de out. de 2011

Notícias e artigos...

Olá pessoal

Estas últimas semanas estão sendo bem cheias para mim, e tenho a impressão de que o tempo está voando! Por que o final do ano passa mais rápido do que o início? 
Apesar de todas as tarefas, arrumei um tempinho para assistir à primeira temporada do seriado Switched at Birth, que eu tinha comentado aqui e realmente gostei muito. Quero muito assistir à segunda temporada. Além do enredo da troca das filhas na maternidade, o tema da surdez é sempre recorrente, de uma maneira bem esclarecedora, mostrando os vários lados das questões, mas sempre valorizando a cultura surda. Ótimo! Recomendo de novo!
Também quero divulgar a página de Publicações do INES. As revistas: Arqueiro, Espaço, Fórum e Anais dos eventos da instituição podem ser acessados neste link aqui.

Lembrando que a promoção de 4° aniversário do Blog Vendo Vozes continua. Você já participou? Você pode enviar quantos comentários quiser, quanto mais comentários, mais chances de ganhar, pois será um sorteio. Mas não esqueça de colocar seu nome completo e e-mail para poder participar do concurso, ok? Para participar, clique aqui! Você pode receber, em casa, o Livro "Vendo Vozes" de Oliver Sacks. Se já tiver o livro, pode presentear um amigo, que tal?

Para semana que vem, estou preparando um post muito legal sobre o teste da orelhinha, com participações muito especiais, aguardem!




Um comentário:

Doreni disse...

Parabéns Vendo Vozes. Realmente como o livro o blog consegue trazer informações importantes para principalmente os que atuam com a educação de Surdos. É importante destacar a forma agradável que tanto o blog como o livro tratam o assunto. Parabéns!!! Sucesso sempre. Bjs