12 de mar. de 2012

Miss Surda Brasil

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero falar com vocês sobre um concurso lindo que vai acontecer agora em Março, em Fortaleza, no Ceará: Miss Surda Brasil! Isso mesmo. É um concurso que vai eleger a surda mais linda do Brasil para participar do "Miss Deaf World 2012 (MDW)", o evento mundial da Miss Surda. A organizadora do evento é a lindíssima Vanessa Vidal, que foi Miss Ceará, vice Miss Brasil em 2008 (ver aqui) e participou do Miss Beleza Internacional (ver aqui) no mesmo ano.

Para conhecer as candidatas, clique aqui.
O evento vai acontecer entre 22 e 25 de março, e você pode adquirir ingressos para assistir. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento, http://misssurdabrasil.com.br. Também é possível comprar camisetas do evento no site.


Vanessa Vidal
Incentivo todos a acompanharem o concurso, escolherem sua candidata e apoiar essas iniciativas que, além de valorizar a cultura surda, divulga as reivindicações do povo surdo, suas lutas, seus talentos, e colabora para que o mercado de trabalho, em todas as áreas, e a sociedade como um todo, olhe com mais atenção para ele.
Parabéns a toda a equipe e boa sorte às candidatas.
Eu já tenho a minha preferida, e você, qual acha que será a escolhida?

Nenhum comentário: