29 de set. de 2011

Novidades!

Olá pessoal, desculpem a demora da postagem do blog, estive muito ocupada com a troca de emprego e trabalhando bastante.
  • Em primeiro lugar, quero agradecer a dois grupos bem especiais.

Primeiramente, quero agradecer à maravilhosa equipe que tem me ajudado na preparação de materiais do curso "Escrita Acadêmica para Surdos Universitários", objeto de minha tese de doutorado. Estou ansiosa para terminá-lo e poder compartilhar esta experiência com todos aqui no blog.

Fernanda e Pedro (intérpretes), Eu e Junior (meu irmão, editor de vídeo, responsável pela filmagem e edição dos vídeos do curso).

Outro grupo a quem quero agradecer, é o grupo de alunos dos cursos de extensão de Professores para Surdos e Tradutores Intépretes da Ulbra/Canoas, com quem pude compartilhar algumas das experiências como professora e pesquisadora. Pena que alguns já haviam ido embora na hora da foto, mas obrigada a todos pelo convite e pela participação!
Jessica Groth, Eu, Rizovaldo Miranda, Anaclécia Flores e Vinicius Martins.


  • Outra notícia é que estarei apresentando um artigo intitulado "NCLUSÃO LINGUÍSTICA DE SURDOS NO ENSINO SUPERIOR ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA " na SIMPÓSIO INTERNACIONAL LINGUAGENS E CULTURAS: homenagem aos 40 anos dos programas de pós-graduação em Linguística, Literatura e Inglês da UFSC na semana que vem, no dia 05/10/2011, a partir das 14h, no GT: Libras, na SESSÃO 1 – SALA 248 CCE A. Aguardo a todos que puderem comparecer para trocarmos ideias, sugestões, etc. Maiores informações sobre o evento, clique aqui!
Abraços a todos! 

Um comentário:

Marilyn Mafra disse...

não acredito que perdi!!!!!! só fiquei sabendo de sua apresentação hoje, sexta! :(