17 de set. de 2011

Programação Setembro

Olá pessoal
Dia 26 de setembro é o dia do Surd@, data escolhida para divulgação da cultura surda e luta pelos direitos dos surdos, no mundo todo.
Por isso, muitos estados estão organizando uma programação intensa na área da surdez. Alguns eventos já aconteceram, mas não consegui postar a tempo devido à correria dos estudos!

Se você souber de algum evento e quiser divulgá-lo, escreva para blogvendovozes@gmail.com. A divulgação será gratuita!
  • Em 30 de setembro e 01 de outubro de 2011 ocorrerá, em Jaguará do Sul, Santa Catarina, o III Encontro da Cultura Surda. Com o objetivo de integrar a todos envolvidos com a inclusão dos surdos (familiares, profissionais, educadores, surdos e ouvintes). As inscrições são gratuitas. Para maiores informações, acesse o folder aqui!

  • De 20 a 26 de setembro o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) realiza a Semana Sinais na Arte, com oficinas de fotografia artesanal, arte com spray, artes plásticas, apresentações de live painting, DJs e exibição de filmes produzidos pelo coletivo Corposinalizante com a participação dos realizadores. A programação inclui também visitas a exposições de diferentes museus atendidas por educadores surdos. Para saber mais, clique aqui!

Participem!

Nenhum comentário: