26 de dez. de 2007

Postagens e arquivos postados

Olá pessoal!
Gostaria de agradecer a visita de cada um, as dicas, a colaboração e desejar a todos um Feliz e abençoado ano de 2008!

Bom, alguns arquivos do blog estavam com alguns problemas para serem baixados, mas já estou resolvendo e publicando novamente as postagens com arquivos para baixar. Talvez algum arquivo das primeiras postagens ainda não esteja disponível, pois comecei a refazer os mais recentes, porém, em breve todos estarão prontos. Conto com a colaboração e mensagens de vocês para que o blog seja realmente útil ao maior número de pessoas interessadas com o tema SURDEZ e Educação.

Confiram os sites relacionados, pois sempre acrescento algum link novo. Também peço que comentem os posts, ou deixem recadinhos na caixa laranja e o Livro de visitas. Também há uma enquete que pode ser votada!

Um grande abraço a todos,
Vanessa.

Um comentário:

Unknown disse...

quero salientar o imenso profissionalismo da escola de surdos que existe na rua marinte 550 desde a direçao as professoras todo sao muito competentes .chamo a atençao para a professora 'denise' da tarde, pessoa de um carisma eum profissionalismo maraviliosos.sou testemuha ocular pois trabalho em frente `´a escola; abraço.rogerio.