7 de nov. de 2011

Ainda dá tempo de conferir as Aventuras no Reino Surdo!

Dia 9 agora, quarta-feira às 16h na Casa de Cultura Mario Quintana
será a última apresentação dessa peça!

Conforme divulgamos aqui: não perca esse espetáculo! Com muita aventura, luz, sombra e diversão, As Aventuras no Reino Surdo tem tudo o que uma história tem que ter: um reino, uma princesa, um cavaleiro e um dragão, além de outros personagens muito divertidos. Não vou contar mais porque senão vou tirar a curiosidade de vocês, hehe! (Ah, os ouvintes contam ainda com a personagem A Voz, e com efeitos sonoros o tempo todo). Abaixo mais algumas fotos que tirei na primeira apresentação. Quem assistir comenta aqui o que achou, beleza?


O Signatores tem página no Facebook: http://www.facebook.com/#!/Signatores! Ali você pode saber mais sobre o grupo e suas atividades.

Bjo, pessoal!
Boa semana pra nós!
Laura.

Um comentário:

Alessandra Oliveira disse...

Laura boa tarde!

Não possuo deficiência auditiva e sim física e gostaria que você repassasse esse anúncio adiante, pois como deficiente, sei o quanto é complicado conseguirmos uma recolocação. Desde já eu agradeço por me ajudar!
Att.
Alessandra Oliveira

EMPRESA NATURA CONTRATA DEFICIENTES AUDITIVOS!

Caso alguém conheça algum deficiente auditivo que esteja a procura de recolocação profissional, por favor enviar seu portfólio para o e-mail tania@cs4consultoria.com.br ou contatá-la pelo telefone: (11)3078-8991 procurar por Tania Bueno.