29 de mai. de 2009

Para aprender Libras em Ponta Grossa, Paraná

UEPG E PARCEIROS PROMOVEM O CURSO DE LIBRAS PARA PROFESSORES E COMUNIDADE
28/05/2009 - 00:00 AM

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Libras promovido pelo Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas (DELEM), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com o Núcleo Regional de Educação e Centro de Reabilitação Auditiva e da Fala (CEPRAF) ‘Geny de Jesus Souza Ribas’. A duração é de 62 h., cujas aulas têm início na Usina do Conhecimento, em três de junho, estendendo-se até novembro.
Com 35 vagas em cada turma, são dirigidas 25 para profissionais do ensino fundamental e médio, cinco para comunidade e cinco para acadêmicos, esse curso será desenvolvido com duas turmas. A turma ‘A’, terá aula nas quartas-feiras, às 19h e a para a turma ‘B’, foram reservadas quintas-feiras, no mesmo horário.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer na sala 101, bloco ‘B’, Campus Central da UEPG, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h , munidos de fotocópia da Cédula de Identidade (RG) e o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) fazer o recolhimento, como entrada, do valor de R$ 50,00, além de se comprometer com mais cinco parcelas de R$ 86,68. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no DELEM da UEPG, no Campus Central ( Praça Santos Andrade 1), ou pelo fone 3220-3372.
Site: http://www.uepg.br/
Abraços!

Nenhum comentário: